domingo, 11 de novembro de 2007

A mudança


Todos os dias a mudança assusta-me...
É como se, num abrir de olhos,
nada fizesse sentido...
No entanto, sei que não deva desistir agora...e porquê?
Gostava de saber responder!
Talvez um dia, Deus me dê sabedoria para tal.
Dou um passo aqui,
Salto para ali...
Busco Deus,
procuro chegar mais perto Dele,
porém, doi...
o meu coração chora,
sem compreender ao certo a razão...
Dói sempre mais,
até ao momento em que abro a minha Biblia,
e Deus me consola com as Suas palavras...
Abraça-me, e protege-me nos Seus braços,
e ai, nesses instantes, horas...
eu grito! E retorna o choro!
Choro perante Deus,
pois, sei que somente Ele compreende por o que estou a passar,
as barreiras que se colocam neste caminho,
as dificuldades de falar Dele,
a facilidade em me perder...
Contudo, mesmo fraca, sou tão forte...
Forte, porque Deus é por mim!
Todos os dias a mudança, ensina-me a crescer!

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitas coisas mudam
E por vezes essa mudança amedronta
Mas Deus, o meu Deus
Nunca muda.
È sempre o meu Amigo
Está sempre comigo.
Pois... Ele prometeu
Na vitória, na aflição,
Na alegria, na derrota,
...
Porquê?
Porque sou Dele
E Ele jamais me deixará.
...
O mais importante é eu saber o caminho que Ele quer que eu percorra.
Sabendo, sou SEMPRE Feliz.
E nada, mas mesmo nada receio.
Um beijinho muito grande