quarta-feira, 25 de julho de 2007

Entregar...

Entrego-me por completo, aqui, neste momento a Ti, Jesus!

Entrego o meu pensar,
a minha maneira de agir,
o meu modo de sonhar...

Entrego o meu ser!

Entrego-te...
Entrego, estas letras,
que só com a Tua ajuda,
fluíram nestas teclas...
palavras, que entregues a Ti,
se transformam em melodia para os corações carentes de um abraço...

Entrego-me...
Entrego, nas minhas fraquezas,
em momentos de vitórias,
gargalhadas...
Em dias de brincadeiras inocentes,
dias de criança...

Entrego!
Entrego envergonhada, tudo o que fui...
de cabeça erguida, o que sou!
o que serei, a caminhar para Ti,
neste teu vale de maravilhas, o teu caminho!

Entrego-me...
Entrego-te, tudo o que é meu,
Entrego!

Para reflexão...

Até que ponto, estás disposto, a entregar a tua vida a Deus?

Sem comentários: